VÍDEO – Hit “Caneta azul” já alcançou mais de 3 milhões de acessos no YouTube e vem conquistando famosos nas redes sociais

Sabe qual é o hit do momento? Isso mesmo: o refrão “caneta azul, azul caneta. Caneta azul tá marcada com minha letra”, está marcado também na cabeça de todo mundo e presente em todas redes sociais.

O vídeo do maranhense Manoel Gomes, morador do município de Balsas, cantando essa música intitulada “Caneta Azul” simplesmente estourou nas redes sociais. No YouTube, onde foi hospedado originalmente no dia 18 de outubro, alcançou nada menos que 3 milhões de visualizações até o presente momento. Resultado: muita gente comentando sobre o vídeo no Twitter e nas demais redes sociais, e até mesmo vários famosos gravando vídeo cantando o “hit” do momento.

Basicamente, a música composta por Manoel Gomes conta a história de um estudante que perdeu sua caneta azul no caminho da escola e deseja encontrá-la novamente. A causa de tanto buzz ainda é desconhecida: a simplicidade, talvez, nas suas duas estrofes e um refrão? Ou o sentimento singelo de um rapaz por seu objeto favorito (a tal da caneta azul)?

De qualquer forma, confira o vídeo que tem conquistado os corações dos internautas brasileiros:

 

O sucesso da música também alcançou famosos. A lista de artistas envolvidos com o meme apenas aumentando: Simone (da dupla com Simaria), Wesley Safadão, Thiago Brava, Tirulipa, Rodrigo Faro, Eduardo Costa e Neymar — por enquanto. Confira os famosos que já cantaram o hit:

 

Manoel já chegou até mesmo a ser chamado para cantar Caneta Azul com Thiago Brava ao vivo no palco de um show do músico, e até um deepfake do presidente Bolsonaro cantando a música chegou a ser feito. Além disso, o responsável pela canção já alcançou mais de 76 mil seguidores no Instagram.

Com informações do portal Canaltech

Um comentário em “VÍDEO – Hit “Caneta azul” já alcançou mais de 3 milhões de acessos no YouTube e vem conquistando famosos nas redes sociais

  • novembro 10, 2019 em 3:59 pm
    Permalink

    Todo mundo cantando é curtindo caneta azul.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *