VÍDEO: PROS abandona Brandão e anuncia ‘total apoio’ à pré-candidatura de Weverton

Gildean Farias

A corrida pelos apoios partidários visando as eleições desse ano, a pré-candidatura do senador Weverton (PDT) ganhou mais uma importante legenda, que até então, acreditava-se que estaria com o vice-governador, Carlos Brandão (PSDB). Trata-se do PROS, que nesta terça-feira (15) anunciou que estará com o senador pedetista no pleito rumo ao Palácio dos Leões.

O anúncio foi feito pelo novo presidente nacional do partido, Marcus Holanda, que também anunciou que o novo presidente estadual da legenda no Maranhão será o deputado estadual Marcos Caldas, um dos principais apoiadores da pré-candidatura de Weverton.

“Estou aqui para anunciar o apoio ao senador Weverton e ao Marcos Caldas, que será o nosso novo presidente do PROS aí no Maranhão. Contem conosco! Marcos Caldas terá o nosso total apoio, assim como o nosso futuro governador”, declarou Marcus Holanda.

Weverton agradeceu o apoio do PROS e disse que a legenda vem somar forças no projeto da pré-candidatura ao Governo do Maranhão. “Agora com mais um partido aliado, vamos juntos somando forças e, claro seguindo para construir o projeto de um Maranhão mais feliz”, destacou o senador.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.