Weverton participa de roda de conversa com jovens no bairro da Alemanha e detalha proposta de reedição do programa Primeiro Emprego

O candidato a governador do Maranhão pela coligação “Juntos pelo Trabalho”, Weverton Rocha (PDT), se reuniu nesta terça-feira (30), com jovens do bairro da Alemanha, na Praça Batista Matos. O encontro teve como objetivo falar sobre a sua proposta de reeditar o programa “Primeiro Emprego”.

Durante o bate papo Weverton tirou dúvidas sobre quem pode participar do programa e como levar este projeto para todo estado.

“Nunca votei na família Sarney, mas trarei de volta o programa “Primeiro Emprego”, que ajudou vários jovens. Sempre deixei claro que o que é bom irei manter, independente de quem implantou. Para participar é necessário que a sua carteira ainda não tenha sido assinada, já que a finalidade é possibilitar que os jovens possam entrar no mercado de trabalho, mesmo não possuindo experiência”, disse Weverton.

A esposa do jornalista Batista Matos, que dá nome à praça e faleceu no ano passado, Liana Ramalho e seus dois filhos Samuel e Daniel, também estiveram presentes na roda de conversa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.