VÍDEO: Carreata de Brandão e Flávio Dino em São Bernardo fracassa e oposição passa vergonha

Gildean Farias

Nem a mobilização de um ex-chefe político, dois vereadores, um ex-candidato a prefeito e um ex-secretário de Estado e candidato a vereador (“filho da terra”), foram capazes de impedir o vexame da carreata pró-Flávio Dino e Brandão realizada na manhã desta quarta-feira (31), em São Bernardo.

A fracassada atividade, organizada pelo ex-chefe político, Coriolano Almeida, por Nonatinho Promotor (candidato derrotado nas eleições de 2020), pelos vereadores Bernardo Farofa e Bereco e pelo candidato a deputado estadual e ex-secretário de Estado do Trabalho, Jowberth Alves, reuniu menos de 40 veículos entre carros e motos. Vazia e desanimada, a carreata, que teve a participação de Flávio Dino – candidato ao Senado Federal – mostrou o desprestígio do “grupo” de oposição em São Bernardo. Veja o vídeo:

O vexame da carreata organizada pela oposição, contrasta com o mega evento que foi a reunião política realizada pelo prefeito João Igor (PDT) em sua residência, na noite desta terça-feira (30), quando o gestor apresentou seus candidatos para as eleições de outubro próximo a um grupo de mais de 200 pessoas, entre populares e lideranças políticas e comunitárias.

Veja os registros da reunião:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.