A maior campanha para presidente da República na história de São Bernardo

Gildean Farias

Os apoiadores do, agora, presidente eleito, Luís Inácio Lula da Silva, fizeram história durante a campanha eleitoral 2022.

Com três grandes eventos (um no primeiro turno e dois no segundo), que reuniram centenas de pessoas em apoio à Lula, os bernardenses fizeram a maior campanha em apoio a um candidato a presidente da República na história do município.

Coordenados por uma comissão organizadora que reuniu lideranças políticas, sociais e estudantis, os atos foram repletos de muita alegria, entusiasmo e esperança em dias melhores para todos e todas.

A coroação de tanto esforço e empenho veio com uma votação recorde para o presidente Lula em São Bernardo. Foram mais de 12 mil votos, o que representou quase 80% dos eleitores bernardenses, no último domingo. A votação massiva em São Bernardo se somou aos mais de 60 milhões de brasileiros que votaram e elegeram Lula como o novo presidente do Brasil a partir de 2023.

Após os três eventos pró-Lula realizados durante a campanha, os bernardenses voltaram às ruas no último domingo (30), após o resultado das urnas e também na tarde desta segunda-feira (31), para celebrar e comemorar a eleição de Lula e os votos que o novo presidente recebeu em São Bernardo.

Nossos parabéns a todos os organizadores e também às centenas de bernardenses que fizeram história nas eleições de 2022!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.