Abertas as inscrições do seletivo de profissionais para o Hospital da Criança de Presidente Médici

Estão abertas, a partir desta quarta-feira (15), as inscrições do processo seletivo de profissionais para o Hospital da Criança de Presidente Médici. Os candidatos têm até a quinta-feira (16) para realizar a inscrição no site da Secretaria de Estado da Saúde (SES), em www.saude.ma.gov.br.

O seletivo contempla 80 vagas, com 14 delas destinadas a pessoas com deficiência. A seleção será feita por análise de currículo, documentação e títulos. A publicação da lista de convocados para entrega de documentação comprobatória, de acordo com a ordem de classificação, tem previsão para o dia 17 de junho, no site www.institutoacqua.org.br.

Serão contratados profissionais de níveis médio, técnico e superior para atuarem na unidade de saúde que será inaugurada pelo Governo do Estado em Presidente Médici. As vagas são para os cargos de assistente social, enfermeiro assistencial, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, técnico de enfermagem, auxiliar administrativo, faturista, maqueiro, motorista de ambulância e recepcionista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.