“Agora nossa chapa do PT está completa com Paulo Romão senador e Felipe Camarão governador”, diz Paulo Romão

Gildean Farias

Pré-candidato ao Senado Federal, o sociólogo Paulo Romão (PT) deu as boas-vindas ao secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão à condição de pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo Partido dos Trabalhadores.

“Agora nossa chapa do PT está completa com Paulo Romão Senador e Felipe Camarão Governador”, declarou Romão em publicação no seu perfil nas redes sociais.

O pré-candidato a senador avalia que sua pretensão de disputar o Senado Federal se fortalece com a pré-candidatura a governador de Felipe Camarão, haja vista que o PT pode montar uma chapa pura, o que seria um feito inédito na história partido .

“Eu saúdo a disposição e ousadia de Felipe Camarão neste momento. Nossas pretensões de candidatura expressam o desejo firme de representar o PT na disputa pela sociedade e colocar nosso partido na mesa da grande política”, pontuou Paulo Romão.

Camarão na disputa pelo Palácio dos Leões
O anúncio da pretensão de disputar a cadeira de Flávio Dino foi feito por Felipe Camarão na última quinta-feira (7), quando o secretário entregou na sede do PT, uma carta confirmando sua intenção de encabeçar a chapa majoritária pelo partido na disputa pelo Palácio dos Leões.

Já nesta sexta-feira (8), o partido confirmou que o ‘Homem das Escolas Dignas’ é oficialmente pré-candidato a governador. A confirmação aconteceu no município de Pedreiras, durante a realização da Caravana do PT. “Agora sou oficialmente pré-candidato ao Governo do Maranhão, pelo Partido dos Trabalhadores”, escreveu Camarão nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.