Assessor e filho de Nonatinho Promotor oferecem R$ 500 para quem agredir senador Weverton Rocha, durante evento político em São Bernardo

Um áudio divulgado nos grupos de whatsapp de São Bernardo, causou revolta e indignação, nesta quarta-feira (21). No áudio, o principal assessor do candidato a prefeito Nonatinho Promotor (PSB), Leandro, também conhecido como “Boião”, promete um “prêmio” de R$ 500 a quem agredir o senador Weverton Rocha (PDT), que nesta quinta-feira (22) participará de um ato político com o prefeito e candidato a reeleição, João Igor (PDT).

Negada (SIC) eu tenho uma boa notícia pra vocês. Tem 500 conto (SIC) pra quem acertar um ovo na cara do Weverton Rocha”, diz o assessor.

No áudio é possível também ouvir o filho de Nonatinho Promotor, e candidato a vereador, Bereco, completar a fala de Leandro. “Bem na testa”, diz o filho de Nonatinho Promotor.

“Boião” ainda diz que a agressão é devido o apoio de Weverton Rocha ao candidato João Igor. “Aquele traíra. O povo votou nele e ele ficou foi do lado do João Igor”, diz o assessor de Nonatinho Promotor.

Ouça o áudio:

Em nota publicada em suas redes sociais, Nonatinho Promotor posicionou-se sobre o áudio. O candidato a prefeito não desmentiu o caso, mas negou que tenha partido dele a ordem para que o assessor ou filho solicitem ataques ou ao senador Weverton Rocha. Veja a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Amigos e amigas bernardenses. Circula nas redes sociais, sobretudo em grupos de WhatsApp de São Bernardo, uma acusação infundada de que eu estaria solicitando ataque com ovos ao grupo político do prefeito João Igor e ao senador Weverton Rocha, que poderá participar de um ato político de seu partido na cidade.

Essa informação é falsa!

Não parte de mim, Nonatinho Promotor, tampouco de nossa coordenação de campanha, nenhuma estratégia nesse sentido. Ainda, repudio qualquer tipo de violência e agressão, fugindo o debate político do campo das ideias.

Reitero aos bernardenses e à sociedade em geral que nossa luta sempre se pautou no exercício da democracia e na preservação dos direitos dos cidadãos, sem qualquer violação a quem quer que seja.

Por fim, continuaremos nossa luta com respeito aos nossos adversários políticos e ao lado do povo de São Bernardo. Nossa luta é pelo povo e com o povo.

Nonatinho Promotor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *