Avanços e prestação de serviços são destaques em cerimônia de 26 anos da Guarda Civil Municipal em São Bernardo

Gildean Farias

Uma cerimônia solene e celebrativa marcou a comemoração dos 26 anos da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Bernardo. O evento realizado na tarde desta terça-feira (4), no prédio da prefeitura, contou com a presença do prefeito João Igor (PDT); do secretário de Comunicação e Cultura, Carlos Humberto; do comandante da GCM, Júnior Porto; além de agentes da instituição aniversariante e populares.

O prefeito João Igor ressaltou a importância da Guarda Civil Municipal para o município e, principalmente, para a população bernardense. “Os agentes da Guarda Civil são grandes colaboradores do nosso município que estão em contato direto com a população, preservando o patrimônio público e isso nor orgulha muito pelo trabalho dessa grande instituição”, comentou.

João Igor destacou ainda os avanços que a sua gestão possibilitou à GCM. “Fico muito feliz em poder citar os avanços que a Guarda Civil teve na nossa gestão, como a implementação do plano de cargos e salários e a estrutura de equipamentos, veículos e demais condições de trabalho que possibilitamos para que eles exerçam bem sua função tão importante para todos nós”, finalizou.

O comandante Júnior Porto pontuou o trabalho desempenhado pela Guarda Civil Municipal nos mais diversos setores do município. “A Guarda Civil está presente todos os dias fazendo a segurança em eventos de ordem municipal, estadual ou federal, no trânsito, nos órgãos públicos e entidades civis e religiosas. Então hoje comemoramos essa data sempre tendo muita prestação de serviço desempenhado à comunidade bernardense”.

Veja mais registros da solenidade:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.