Cantor Paulynho Paixão é preso, suspeito de agredir a esposa, após show em Bacabal

 

O cantor de arrocha, Paulynho Paixão, foi preso na madrugada deste domingo (11), no município de Bacabal. O artista é suspeito de ter agredido a esposa a chutes. A vítima pediu socorro na delegacia, com um corte na cabeça.

Paulynho Paixão, havia feito um show no município, na noite de sábado (10). Após o evento, o cantor e sua esposa hospedaram-se num hotel nas proximidades da delegacia do município, onde a vítima chegou a a pé, para pedir ajuda policial.

“Ela chegou com um corte na cabeça que sangrava muito e falou que estava sendo agredida pelo marido. Fomos até o hotel, encontramos o autor e o conduzimos até a delegacia para prestar depoimento”, explicou o tenente Marcones Matos, que participou da ação.

O tenente contou ainda, que Paulynho não apresentava sinais de embriaguez. “A versão dele é que houve uma discussão entre ele e a mulher, por motivos de ciúmes, e ela caiu e bateu a cabeça”, relatou o policial.

A vítima, porém, contou que as agressões são frequentes. “Ela disse que a violência já acontece há muito tempo e que já não aguentava mais”, disse o tenente.

A vítima foi encaminhada para um hospital do município, onde recebeu tratamento para o ferimento na cabeça. Paulynho Paixão prestou depoimento e foi preso. “Ele foi autuado em flagrante e deve responder de acordo com a Lei Maria da Penha”, disse o policial.

Com informações do portal Cidade Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *