Com gol do bernardense Daniel Bagaceira, MAC sai na frente do Iape na disputa das semifinais da Copa FMF

Gildean Farias

O Maranhão Atlético Clube saiu na frente na primeira partida da semifinal da Copa FMF diante do Iape. Jogando na tarde deste domingo (6), no Nhozinho Santos, o time atleticano superou o Iape por 2 a 1. Um dos gols do MAC foi marcado pelo lateral direito bernardense Daniel Bagaceira.

O primeiro gol do Maranhão foi marcado aos 29 minutos do primeiro tempo por Capote. Já no segundo tempo, Daniel Bagaceira deixou o dele aos 28 minutos.

O Iape ainda descontou aos 50 minutos do segundo tempo com Matheus, mas nada que impedisse a festa do Maranhão e do jogador bernardense, que comemorou a vitória que deu a vantagem para o segundo jogo da semifinal.

“Agradeço a Deus pelo gol e pela vitória que nos deu a vantagem para a segunda partida. Agora é manter o foco e buscar a classificação na quarta-feira”, comentou.

Com o resultado, o MAC joga por um empate na partida de volta e o Iape tem que vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal para a final da Copa FMF. Vitória do Iape por um gol de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O jogo de volta entre as equipes será realizado nesta quarta-feira, novamente no estádio Nhozinho Santos. O confronto entre as equipes está marcado para às 19h.

Veja o gol de Daniel Bagaceira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.