De ‘Antidista’ a laranja de Brandão: Lahesio atua como pré-candidato auxiliar do Palácio dos Leões

Gildean Farias

Inicialmente autointitulado o representante do ‘Antidinismo’, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao governo do estado, Lahesio Bonfim (PSC), parece que deixou de lado o personagem e agora passa a fazer totalmente o oposto.

As últimas declarações de Bonfim colocam-no na posição de um verdadeiro pré-candidato auxiliar do Palácio dos Leões. O agora, ex-desafeto de Flávio Dino e companhia, passou a disparar sua artilharia para o senador Weverton (PDT), principal pré-candidato de oposição à atual gestão estadual. E os ataques rapidamente ganharam repercussão em toda a imprensa aliada do Palácio dos Leões.

No final de semana em que foi destaque o uso de um helicóptero do GTA pelo ex-governador Flávio Dino, que não ocupa mais nenhum cargo público, Lahesio parece que nem ouviu falar de tal escândalo e preferiu atacar Weverton em suas declarações.

Mas a troco de que Lahesio teria abandonado o ‘Antidinismo’ e passado a figurar como laranja do pré-candidato ungido por Flávio Dino? Há quem diga que tem a ver com as ameaças de processo, já que o Ministério Público, comandado por Eduardo Nicolau, ofereceu denúncia de irregularidades na compra de combustíveis feita pela prefeitura de São Pedro dos Crentes. Será?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.