DE VOLTA PRA CASA! Vereador Neguinho da Galinha retorna à base de apoio ao prefeito João Igor

Gildean Farias

Quase um ano após anunciar o rompimento com o prefeito João Igor (veja aqui), o vereador Neguinho da Galinha, voltou ao grupo do gestor municipal.

O parlamentar que está em seu segundo mandato na Câmara Municipal de São Bernardo, rompeu com João Igor em fevereiro do ano passado e após quase um ano, está novamente na base do prefeito que o apoiou e contribuiu de forma determinante para a sua eleição em 2016 e, mais ainda para a sua reeleição em 2020.

A reunião que selou a volta de Neguinho da Galinha ao grupo de João Igor contou ainda com a participação do líder político Neto Carvalho e do presidente da Câmara Municipal, João Mãozinha.

 

Com o retorno de Neguinho da Galinha, João Igor consolida a forte base na Câmara de Vereadores, tendo o apoio de 9 dos 11 parlamentares da Casa Legislativa. Ainda em dezembro, o vereador Claudemir da Oficina (PTB), que foi eleito em 2020 no grupo de oposição a João Igor, anunciou o apoio ao prefeito. Além disso, nos últimos dias, suplentes de vereador que disputaram as últimas eleições contra o gestor, anunciaram que agora fazem parte do “grupo do Índio”.

João Igor inicia o ano com o grupo mais reforçado, coeso e forte rumo às eleições do próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.