“VOCÊ PAGOU COM TRAIÇÃO”: Vereador Neguinho da Galinha rompe com o prefeito João Igor

“Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”. O trecho da música da grande sambista Beth Carvalho resume bem a atitude do vereador de São Bernardo, Neguinho da Galinha (MDB).

O parlamentar que está em seu segundo mandato na Câmara Municipal de São Bernardo, anunciou nesta semana, o rompimento com o prefeito João Igor (PDT), que o apoiou e contribuiu de forma determinante para a sua eleição em 2016 e, mais ainda para a sua reeleição em 2020.

Há quem diga que a decisão de romper/trair foi motivada pela sede de poder do vereador, que tem pretensões de candidatar-se a prefeito de São Bernardo nas eleições de 2024 e já estaria, inclusive, fazendo movimentos de pré-campanha. Seja qual for o motivo, o certo é que além da música, mais dois ditados populares podem também ilustrar a iniciativa de Neguinho da Galinha: podemos dizer que o parlamentar “cuspiu no prato que comeu” e que ele “deu um verdadeiro tiro no pé”.

O Blog Gildean Farias entrou em contato com o vereador, que confirmou o rompimento, mas não quis se pronunciar sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.