“Me filiarei para somar nessa luta de fazer com que o Maranhão continue melhorando”, diz Othelino ao anunciar ida para o PDT

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, anunciou durante entrevista ao quadro “Bastidores”, do jornal Bom Dia Mirante, nesta segunda-feira (7) a troca do PCdoB pelo PDT.

“Me filiarei ao PDT para somar nessa luta de fazer com que o Maranhão continue melhorando. Afinal para que o Maranhão seja mais feliz, ele precisa ser mais feliz para todos”, destacou o deputado.

Presidido pelo deputado federal licenciado Márcio Jerry, atual titular da Secretaria Estadual de Cidades, o PCdoB passa por um processo de esvaziamento desde que o governador Flávio Dino abandonou a legenda para se filiar ao PSB. A legenda optou pelo apoio à pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

Othelino Neto é um dos maiores entusiastas e apoiador de primeira hora da pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) à sucessão no Palácio dos Leões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.