Diálogo amistoso entre Brandão, Weverton e Braide marca reunião da bancada maranhense em Brasília

Durante a reunião da Bancada Maranhense, formada por deputados federais e senadores, realizada nesta terça-feira (08), em Brasília, o que se destacou foi a maturidade e diálogo entre o senador Weverton, o prefeito Eduardo Braide e o governador reeleito Carlos Brandão.

Weverton e Braide foram adversários de Brandão nas últimas eleições de governador. Antes e durante a campanha, fizeram diversas critícas ao atual governo estadual. Da mesma forma, o chefe do executivo fez duras críticas aos seus opositores. Mesmo assim, durante a reunião mostraram maturidade política e poder de diálogo, conversaram e trataram sobre as melhorias para o Estado.

Foram muitas conversas sorridentes entre os adversários políticos durante a reunião.

Eles demostraram que os palanques foram desarmados e que buscam unidade para trazer benefícios para o Maranhão. A briga fica para a próxima eleição.

“De volta às atividades no Senado Federal. Temos pautas importantes para retomar aqui no Congresso. Junto à bancada federal maranhense, recebemos os principais pleitos das instituições. Vamos definir as indicações de emendas de bancada”, destacou o senador.

“Participei da reunião com a bancada federal maranhense em Brasília. Na oportunidade, apresentei projetos estruturantes para São Luís: drenagem e despoluição das praias, novo Mercado Central e reforma do Socorrão II. Juntos vamos seguir trabalhando por uma cidade melhor todos os dias”, disse o prefeito da Capital.

“Em nossa ida a Brasília, dialogamos com a bancada federal e apresentamos nossas demandas para adquirir recursos que possam ser destinados ao Maranhão, em parceria. Momento de esperança para ampliar as políticas públicas que melhorem a qualidade de vida dos maranhenses”, disse o governador.

Do Blog do Clodoaldo Corrêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.