Sebrae abre inscrições em editais de Chamada Pública para empresas da região metropolitana de São Luís

Estão abertas até o dia 25 de novembro, as inscrições nos editais de chamada pública do Sebrae para empresas da região metropolitana de São Luís. Foram contempladas no edital empresas dos segmentos de roupas em geral, pequenas construtoras, clínicas de fisioterapias, além de microempresas e empresas de pequeno porte cujos proprietários e/ou sócios são mulheres ou participaram do Empretec.

Os editais irão favorecer oportunidades de melhoria da competitividade, a cultura do cooperativismo e do associativismo e a geração de novos negócios para os segmentos empresariais representativos nos municípios de São Luís, Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar. No plano de ação dos editais, em atendimento aos grupos setoriais, estão previstas oficinas, reuniões, workshops, consultorias, criação de um comitê gestor, diagnóstico setorial, plano de ação e priorização das ações a serem executadas.

O gerente regional do Sebrae em São Luís, Mauro Formiga, explicou que as ações serão realizadas no período de fevereiro a dezembro de 2023. “O empresário que participar do grupo setorial tem uma grande oportunidade de aperfeiçoar o sistema de gestão da sua empresa por meio de ações de inovação e transformação digital, oportunidade de geração de compras conjuntas, dentre outros benefícios”, ressaltou Mauro Formiga.

Os editais estão disponíveis no canal do fornecedor do Sebrae www.sebrae.com.br/canaldofornecedor e na Loja Virtual do sebrae (ma.lojavirtualsebrae.com.br). Mais informações na sede da Regional do Sebrae São Luís, localizada no Multicenter Negócios e Eventos, ou por meio do telefone 3133-5911.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.