Durante formação política, JSPDT São Bernardo filia dezenas de jovens e empossa diretoria do movimento

Gildean Farias

A Juventude Socialista do PDT de São Bernardo realizou no último sábado (21), o Encontro de Formação Política com as participações de lideranças locais e estaduais do PDT.

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo e contou com as presenças da presidente municipal do PDT de São Bernardo, Tassila Costa; do vice-presidente, Joelsy Costa; e da vereadora Déborah Portela (PDT).

A formação foi conduzida pelo vice-presidente nacional da JSPDT, Rafael Oliveira e pelo presidente estadual do movimento, Marcos Leite. “Foi um momento de bate-papo sobre a JSPDT e nossas bandeiras de luta, com a participação de líderes municipais e estaduais. Vamos juntos!”, pontuou Marcos Leite.

Durante o evento houve também a filiação de dezenas de jovens à Juventude Socialista do PDT e posse do Diretório Municipal do movimento em São Bernardo.

Diretoria da JSPDT São Bernardo empossada durante o Encontro de Formação Política

O presidente da JSPDT São Bernardo Gildomar Farias classificou a Formação Política como um momento de aprendizado para novas ações sociais e políticas da juventude no município.

“Tivemos um momento muito produtivo de partilha de conhecimentos e lutas e, além de ter a honra de contar com a participação de companheiros do PDT local, estadual e nacional, tivemos também a filiação de dezenas de jovens bernardense à JSPDT São Bernardo, que a agora vêm somar conosco em novas frentes de lutas sociais e políticas”, ressaltou.

Veja mais registros do evento:

Fotos: Kevine Campos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.