Weverton e Erlânio Xavier são homenageados com título de Cidadão Bernardense

Gildean Farias

A Câmara Municipal de São Bernardo concedeu no último sábado (21), o título de Cidadão Bernardense ao senador Weverton e ao prefeito de Igarapé Grande e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlanio Xavier, ambos do PDT.

A honraria concedida ao Weverton e Erlanio é fruto de solicitação do vereador Marcus Felipe (PDT), que justificou a entrega do título a Weverton pela contribuição que o senador tem dado para a melhoria da vida dos bernardenses.

“O senador Weverton tem contribuído muito para a qualidade da vida da população bernardense, com a destinação de emendas para a pavimantação asfáltica dos povoados Cajueiro, São Raimundo e Catungá, além de recursos para a saúde. Então não nada mais justo do que destinar essa homenagem para ele”, destacou Marcus Felipe.

O prefeito João Igor (PDT) participou da solenidade e ressaltou a importância dos dois homenageados para a cidade de São Bernardo. “Esses irmãos nossos que muito vem ajudando o município de São Bernardo para que a cada dia a nossa cidade cresça. Erlanio tem um trabalho incansável não apenas por São Bernardo, mas por cada município do estado do Maranhão. E Weverton é um senador que não descansa na luta e na defesa dos mais necessitados e por meio dele, muitas obras já foram realizadas aqui em São Bernardo. Então nada mais justo do que homenagear esses dois grandes amigos da nossa população”, pontuou.

O senador Weverton agradeceu a honraria recebida em nome da população da Câmara Municipal. “Felicidade e gratidão a toda a população de São Bernardo e a Câmara de São Bernardo que me deu esse título. Agora sou oficialmente Cidadão Bernardense e fico muito feliz com a homenagem”, ressaltou.

O presidente da Famem, Erlanio Xavier também agradeceu o título e disse que a homenagem só aumenta a sua responsabilidade com São Bernardo. “Esse título só aumenta a nossa responsabilidade com o município. É um prazer ser um bernardense hoje e estaremos sempre presente com essa cidade querida”, pontuou.

Veja mais registros da solenidade:

Fotos: Magno Romero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.