OPINIÃO: Um grande evento pra Weverton em São Bernardo com a assinatura do anfitrião João Igor

Por Carlos Humberto (Carlão)

O prefeito de São Bernardo João Igor (PDT), passa no teste ao organizar um grande evento em São Bernardo para o senador Weverton Rocha, pré-candidato ao governo do Maranhão.

O evento teve a participação da senadora Eliziane Gama, de dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, diversos deputados federais e estaduais, secretários estaduais, presidentes departidos e lideranças comunitárias.

O evento do PDT, intitulado de “O Maranhão Mais Feliz” para divulgar a pré-candidatura do Senador Weverton Rocha, se consolida. A primeira edição aconteceu em Imperatriz, terra natal do pré-candidato no dia 14 de agosto, e no sábado (21), São Bernardo repetiu o sucesso do primeiro encontro, reunindo mais de três mil pessoas.

João Igor foi o grande anfitrião e eu faço aqui uma aposta: o prefeito bernardense está se construindo para ser uma grande liderança política do Maranhão. Tem o know-how do pai, Neto Carvalho, tem uma sólida relação com Weverton e com Erlanio Xavier, braço direito do senador, é jovem, é um bom gestor e tem um futuro brilhante.

Antevejo Weverton sendo governador do Maranhão e São Bernardo e região surfando no desenvolvimento com Neto Carvalho e João Igor no comando das ações desenvolvimentistas no Baixo Parnaíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.