É AMANHÃ! Sebrae Maranhão realiza a 10ª edição da Feira do Empreendedor no Multicenter, em São Luís

São Luís voltará a receber a Feira do Empreendedor. O evento está marcado para acontecer entre 31 de março e 03 de abril de 2022, em formato presencial, mas contemplando também uma série de atividades online. Em sua 10ª edição no Maranhão, a feira acontece no Complexo Multicenter Negócios e Eventos, tendo como tema central “Bons Ventos para o seu Negócio”.

Concebida com a perspectiva de gerar oportunidades, negócios, acesso a capacitações, informações, conhecimentos e inovação, a 10ª Feira do Empreendedor acontece em um momento particular de recuperação econômica, após os momentos mais duros da pandemia, que trouxeram relevantes impactos para os pequenos negócios, que agora buscam mais alternativas de superação e recolocação no mercado.

A Feira do Empreendedor de 2022 vai concentrar mais de 50 atrações e superar 50 horas de programação técnica, incluindo palestras, cursos, oficinas, aulas-show, mentorias, consultorias, orientações, atrações culturais, entre outras, com uma dinâmica ágil e inovadora.

Serão quatro dias de programação totalmente gratuita, contemplando exposição de produtos e serviços, áreas para disseminação do conhecimento e da inovação, em espaços interativos com formatos inovadores. Esse conceito foi pensado para estimular a participação e o aproveitamento das diversificadas atividades programadas, facilitando ao máximo o acesso a informações, inspiração, orientação empresarial, ideias e oportunidades de negócios e de aperfeiçoamento das habilidades empreendedoras dos participantes.

“Os pequenos negócios estão entre os mais afetados pela pandemia. Segundo dados do DataSebrae, foram os que mais sofreram impactos no faturamento e na forma de operação, os que registraram os maiores índices de redução no quadro de empregados e os que devem levar mais tempo para voltar a operar em condições sustentáveis. E, agora na retomada, são esses negócios os que mais tem demandado apoio para recolocação no mercado e planejamento do futuro.” pontuou o superintendente do Sebrae no Maranhão, Albertino Leal Barros Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.