Em dia histórico, João Igor realiza maratona de entregas e inaugurações em comemoração aos 84 anos de São Bernardo

Gildean Farias

Em um dia histórico, o prefeito João Igor (PDT) entregou várias obras para a população de São Bernardo em comemoração aos 84 anos de emancipação política do município, comemorado nesta terça-feira (29).

Entre as obras entregues, destaque para o Hospital Municipal Felipe Jorge, que foi totalmente reconstruído com recursos próprios do município e emendas parlamentares do senador Weverton (PDT) e do deputado federal Hildo Rocha (MDB).

Demanda histórica da população bernardense, o hospital municipal foi reformado, ampliado e modernizado, com a ampliação dos serviços e a melhoria do atendimento ofertado às pessoas. “É um novo hospital que vai oferecer mais conforto aos bernardenses que precisarem de atendimento de saúde. Além disso, o hospital ganhou um Centro de Imagem que vai proporcionar a realização de exames de imagem a toda a nossa população”, pontuou o prefeito.

Além da reforma do hospital, o dia de entregas contou ainda com a inauguração do sistema de abastecimento de água e da pavimentação asfáltica do bairro Sol Nascente; e inauguração de urbanização da Avenida Custódio de Almeida Lima. Todas as obras foram realizadas com recursos próprios e emendas destinadas pelos deputados estadual César Pires e federal Hildo Rocha e pelo senador Weverton, que acompanharam as solenidades de entregas.

“Foi uma série de inaugurações em comemoração aos 84 anos da cidade, que vão beneficiar toda a população. Parabéns São Bernardo! E graças a nossa parceria com o município, mais presentes virão nos próximos dias”, ressaltou o senador Weverton.

Além do prefeito João Igor, dos deputados César Pires e Hildo Rocha e do senador Weverton, participaram da maratona de inaugurações, o presidente da Famem, Erlanio Xavier, a vice- prefeita Adriana Portela, vereadores, secretários, o líder Político Neto Carvalho, além de dezenas de lideranças políticas da região, e a população bernardense.

VEJA O VÍDEO:

Veja mais registros da maratona de entregas e inaugurações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.