VÍDEO: Juscelino Filho diz que vai impugnar qualquer filiação que não tenha identidade com o União Brasil

Em entrevista concedida ao Jornal da Difusora, nesta quarta-feira (30), o deputado federal e vice-líder do União Brasil na Câmara Federal, Juscelino Filho, disse que vai impugnar qualquer filiação que não tenha identidade com a legenda no Maranhão.

O parlamentar, que também é membro da executiva nacional do União Brasil, disse aind que o partido já começou a montar a nova comissão estadual no Maranhão e que já possui muitos e bons nomes filiados, com o intuito de concorrer nas eleições proporcionais de outubro próximo.

‘Agora no mês de abril, vamos montar a nova comissão com a direção estadual do União Brasil, vamos continuar cuidando e trabalhando para que o partido mantenha a sua identidade, um partido que tem muitos quadros já filiados no nosso estado, que já tem chapas organizadas e montadas para disputar as eleições próximas”, pontuou.

Segundo o parlamentar, em caso de ser pleiteada alguma nova filiação no âmbito da nacional, enquanto não se oficializa a nova comissão estadual, será avaliada a identidade do requerente com o partido. “Vamos exercer o nosso direito de, como membro da executiva nacional do União Brasil, impugnar essas filiações que venham ser pleiteadas diretamente com a nacional, que não tenham o entendimento da identidade com partido”, afirmou.

Juscelino já adiantou que a sigla apoiará a pré-candidatura ao Governo do senador Weverton Rocha (PDT). Em outra ponta, o deputado federal Pedro Lucas Fernandes, recém filiado ao UB, tenta leva-lo para o campo de apoio do vice-governador Carlos Brandão (PSB), pré-candidato a reeleição.

Veja o vídeo:

Com informações do Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.