ENTREVISTA EXCLUSIVA – Jogador bernardense Daniel Bagaceira fala sobre sonhos, ‘fama’ e planos para o futuro
Um dos principais responsáveis pela histórica classificação do River – PI para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jogador bernardense Daniel Bagaceira, também caiu nas graças da galera nas redes sociais, após ter respondido de forma engraçada, a pergunta de um repórter, depois do primeiro jogo do seu time na competição nacional.
Ao ser questionado sobre seu estado físico, Bagaceira respondeu que estava “só o bagaço”. O vídeo rapidamente viralizou na internet. Ainda comemorando a classificação, Daniel concedeu ENTREVISTA EXCLUSIVA ao Blog Gildean Farias.
Veja mais:
O jogador bernardense, morador do povoado Nova Esperança, falou sobre sonhos, a “fama”, o início da carreira, em São Bernardo, deixou mensagem para os conterrâneos que têm o mesmo sonho que ele e sobre planos para o futuro. Confira a entrevista, na íntegra:
Blog Gildean Farias – O que significa para você está disputando uma competição nacional? Você diria que está realizando seu grande sonho?
Daniel Bagaceira – “Sim! Estou realizando um dos meus sonhos. Sempre via os jogos da Copa São Paulo na televisão e sempre quis disputar e hoje estou feliz pela classificação ter vindo.”
Blog Gildean Farias – Como está sendo a “fama” após o famoso “tô só o bagaço” cair na graça da galera nas redes sociais?
Daniel Bagaceira – “Não esperava toda essa repercussão e nem tenho muita noção disso tudo, por estar focado aqui na competição, mas falei aquilo não pra ganhar mídia e sim porque estava muito cansado”.
Blog Gildean Farias – Como foi o início da carreira, em São Bernardo?
Daniel Bagaceira – “Foi difícil, por ser um lugar que a visibilidade é pouca. Tentei de várias formas entrar em algum clube, recebi muitos nãos, pensei em desistir, mais com o apoio da minha família e amigos, e principalmente de Deus, hoje estou lutando pelo meu sonho e futuramente posso ser espelhos pra muitas pessoas da minha cidade”.
Blog Gildean Farias – A Copa São Paulo de Futebol Júnior é uma grande vitrine para os jogadores que estão começando. Você viajou para São Paulo já pensando nisso também? Em de repente conseguir ser visto por outro clube?
Daniel Bagaceira – “Sim! sou um cara que sonho alto e espero que meu trabalho esteja sendo visto. No momento penso no River, mas quem sabe depois da competição, surjam novas oportunidades”
Blog Gildean Farias – Em São Bernardo, muitos jogadores sonham com uma oportunidade como a que você está tendo. O que você diria para eles?
Daniel Bagaceira – “Diria pra eles não desistirem e sim persistirem porque as dificuldade vêm para nos tornarmos mais fortes. Hoje sou fruto disso e espero que a visibilidade lá possa ser maior agora”.
Blog Gildean Farias – O jogo da próxima fase será contra o São Bernardo do Campo. O santo padroeiro da nossa cidade é exatamente São Bernardo. Você já pediu ou vai pedir ajuda do nosso santo padroeiro para vencer o time do São Bernardo?
Daniel Bagaceira – (risos) “Sim! Peço sempre a proteção de Deus e do nosso São Bernardo”.