ENTREVISTA EXCLUSIVA – Jogador bernardense Daniel Bagaceira fala sobre sonhos, ‘fama’ e planos para o futuro

Um dos principais responsáveis pela histórica classificação do River – PI para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jogador bernardense Daniel Bagaceira, também caiu nas graças da galera nas redes sociais, após ter respondido de forma engraçada, a pergunta de um repórter, depois do primeiro jogo do seu time na competição nacional.

Ao ser questionado sobre seu estado físico, Bagaceira respondeu que estava “só o bagaço”. O vídeo rapidamente viralizou na internet. Ainda comemorando a classificação, Daniel concedeu ENTREVISTA EXCLUSIVA ao Blog Gildean Farias.

Veja mais:

“Eu tô só o bagaço”. Resposta de jogador bernardense do River – PI cai na graça da galera na internet

VÍDEO – Daniel Bagaceira mostra festa dos jogadores no vestiário após classificação do River – PI para a próxima fase da Copa SP

O jogador bernardense, morador do povoado Nova Esperança, falou sobre sonhos, a “fama”, o início da carreira, em São Bernardo, deixou mensagem para os conterrâneos que têm o mesmo sonho que ele e sobre planos para o futuro. Confira a entrevista, na íntegra:

Blog Gildean FariasO que significa para você está disputando uma competição nacional? Você diria que está realizando seu grande sonho?

Daniel Bagaceira – “Sim! Estou realizando um dos meus sonhos. Sempre via os jogos da Copa São Paulo na televisão e sempre quis disputar e hoje estou feliz pela classificação ter vindo.”

Blog Gildean FariasComo está sendo a “fama” após o famoso “tô só o bagaço” cair na graça da galera nas redes sociais?

Daniel Bagaceira “Não esperava toda essa repercussão e nem tenho muita noção disso tudo, por estar focado aqui na competição, mas falei aquilo não pra ganhar mídia e sim porque estava muito cansado”.

Blog Gildean FariasComo foi o início da carreira, em São Bernardo?

Daniel Bagaceira“Foi difícil, por ser um lugar que a visibilidade é pouca. Tentei de várias formas entrar em algum clube, recebi muitos nãos, pensei em desistir, mais com o apoio da minha família e amigos, e principalmente de Deus, hoje estou lutando pelo meu sonho e futuramente posso ser espelhos pra muitas pessoas da minha cidade”.

Blog Gildean FariasA Copa São Paulo de Futebol Júnior é uma grande vitrine para os jogadores que estão começando. Você viajou para São Paulo já pensando nisso também? Em de repente conseguir ser visto por outro clube?

Daniel Bagaceira“Sim! sou um cara que sonho alto e espero que meu trabalho esteja sendo visto. No momento penso no River, mas quem sabe depois da competição, surjam novas oportunidades”

Blog Gildean FariasEm São Bernardo, muitos jogadores sonham com uma oportunidade como a que você está tendo. O que você diria para eles?

Daniel Bagaceira “Diria pra eles não desistirem e sim persistirem porque as dificuldade vêm para nos tornarmos mais fortes. Hoje sou fruto disso e espero que a visibilidade lá possa ser maior agora”.

Blog Gildean FariasO jogo da próxima fase será contra o São Bernardo do Campo. O santo padroeiro da nossa cidade é exatamente São Bernardo. Você já pediu ou vai pedir ajuda do nosso santo padroeiro para vencer o time do São Bernardo?

Daniel Bagaceira(risos) “Sim! Peço sempre a proteção de Deus e do nosso São Bernardo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *