ENTREVISTA: Humorista Carlos Pulico fala sobre o ‘Pulicast’, primeiro Podcast de humor do Maranhão

Você já ouviu falar do Pulicast? Não. Não é um novo aplicativo. É o primeiro podcast de humor do Maranhão. O nome é uma junção da palavra podcast mais o nome do autor do programa, o humorista maranhense Carlos Pulico.

Sucesso nas redes sociais, o humorista Carlos Pulico, que já tem seu nome marcado também no stand up comedy do Maranhão, com uma agenda de shows semanais em restaurantes, casas de eventos e outros points de São Luís, torna-se agora pioneiro no podcast humorístico no Maranhão.

O humorista respondeu algumas perguntas do Blog Gildean Farias e contou mais sobre o Pulicast. Confira!

Blog Gildean Farias – O que é o Pulicast? Qual o objetivo?

Carlos Pulico – O Pulicast é o primeiro podcast humorístico do Maranhão, um programa de bate papo, a essência do programa é a naturalidade da conversa. O objetivo principal é documento a história da Comédia maranhense através das histórias de pessoas que fazem ela.

Blog Gildean Farias – Como surgiu a ideia de criar o Pulicast?

Carlos Pulico – Surgiu em meio uma conversa com amigo meu, eu anotei a ideia e depois pesquisei sobre e vi que não Maranhão não tinha nenhum humorístico. Então pensei: Pq não ser o primeiro?

Blog Gildean Farias – Como está sendo a aceitação do público?

Carlos Pulico – Muito muito muito boa, eu recebo mensagens diárias de pessoas dizendo o quanto o programa tá bom, de como ele acontece de forma natural. Inclusive a audiência fora do estado do Maranhão já é bem grande. Temos ouvintes até na Argentina.

Blog Gildean Farias – Quantos episódios já estão no ar?

Carlos PulicoJá temos 8 programas no spotify, a nossa primeira temporada terá 10 episódios, ou seja estamos chegando ao final.

Blog Gildean Farias – E quais os próximos passos?

Carlos Pulico – É um passo ousado, mas tá vindo aí a nossa segunda temporada com áudio e imagem, em um cenário incrível. Digo com toda certeza: Esse programa fará história não só na comédia maranhense. Aguarde que tá ficando lindo.

Ficou curioso? Clique AQUI e confira os oito primeiros episódios do Pulicast!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *