Foliões fazem a festa nas duas primeiras noites do Carnaval SB Folia promovido pela prefeitura de São Bernardo

Gildean Farias

A festa está de volta! Após dois anos suspenso por conta da pandemia, o Carnaval oficial da Prefeitura de São Bernardo voltou esse ano, com uma programação que mescla atrações nacionais, regionais e locais. E nos dois primeiros dias, já deu para perceber que os bernardenses estavam com saudades da cair na folia. Os foliões lotaram o Espaço Cai N’Água, onde está sendo realizado o evento.

Na sexta-feira (17), a festa de abertura foi comandada pelos cantores Denylson Cantor, Victor Lima, Gustavo Araújo e a banda Escorpião do Som. Já no segundo dia, no sábado (18), a animação dos foliões ficou por conta de G10, Eu Cantor, Hallazim e DJ Felipe Mix.

O prefeito João Igor prestigiou o primeiro dia do Carnaval SB Folia e destacou a importância da festa, não apenas para os foliões, mas também para a economia da cidade. “Além da turma que se diverte na folia, o Carnaval também gera renda para as pessoas que vendem água, alimento, por exemplo. Então, é muito bom a gente poder realizar essa festa outra vez para o nosso povo. Desejo um bom Carnaval a todos os bernardenses!”, disse o prefeito.

Veja mais registros das duas primeiras noites do Carnaval SB Folia:

A festa momesca em São Bernardo segue neste domingo (19), com a animação de Tribo da Luz, Forró da Mídia, Pegada Moral, Ribeiro Silva e Fábio Gogó. A folia vai até a próxima terça-feira (21), com mais atrações da terra e outros de renome regional e nacional. Confira abaixo, a programação completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.