Gildomar Farias inaugura comitê e apresenta propostas para mandato popular na Câmara Municipal de São Bernardo

Com a participação massiva e animada da juventude e representantes de comunidades, o candidato a vereador Gildomar Farias (PDT), inaugurou nesta sexta-feira (9), o seu comitê de campanha e apresentou seu plano de propostas para o mandato na Câmara Municipal de São Bernardo.

O ato, batizado de #SextouComGildomar contou com a participação do candidato a prefeito João Igor (PDT) e da candidata a vice-prefeita, Adriana Portela. Na sua fala, Gildomar destacou o início oficial da campanha e como esta deve ocorrer até o dia 15 de novembro.

“O sonho e o projeto são coletivos porque são feitos por várias mãos. E é assim que vamos continuar essa jornada até o dia 15 de novembro, quando vamos confirmar nas urnas que a juventude e as comunidades têm força e voz”, ressaltou.

O candidato a vereador apresentou 15 propostas divididas nas 9 bandeiras defendidas por ele: Cultura, Esporte, Educação, Inclusão Tecnológica, Capacitação e Oportunidade de Trabalho, Diversidade e Igualdade, Mulher, Economia Solidária e Agricultura Familiar e Meio Ambiente.

“Apresentamos nosso plano de propostas que foi construído de forma coletiva, conversando com grupos, movimentos e comunidades durante nossa pré-campanha. São ações e projetos possíveis de serem realizadas pelo executivo e que vamos defender na Câmara Municipal, enfatizou Gildomar.

Entre as propostas apresentadas, destaque para projetos e propostas voltadas para o incentivo às práticas culturais e esportivas em São Bernardo, mas também, de apoio à agricultura familiar, ao desenvolvimento da educação, à capacitação profissional, entre outras.

“Propomos a instituição do Auxílio Cultural Municipal, que vai beneficiar nossos grupos, movimentos e fazedores de cultura, vamos lutar pela implantação das escolas em tempo integral e desenvolver projetos de capacitação profissional, principalmente para a nossa juventude e projetos de incentivo à produção e comercialização de produtos da agricultura familiar”, elencou.

Em sua fala, o atual prefeito de São Bernardo e candidato a reeleição, João Igor, destacou as qualidades de Gildomar e reforçou a importância da eleição do jovem militante social para ocupar uma das 11 cadeiras da Câmara de Vereadores.

“Deixo aqui o meu entusiamo e o meu apoio a essa candidatura jovem que vem dos movimentos sociais da juventude e das comunidades. Gildomar tem uma base muito forte e esse ato de inauguração do comitê, o único candidato a vereador que está tendo essa inciativa junto aos seus correligionários. Conclamo aqui todos e todas para que cada um chame mais um para que o Gildomar se torne vereador e some conosco a partir de 1º de janeiro”, disse João Igor.

Após as falas, na companhia de João Igor e Adriana Portela e das dezenas de pessoas que participaram do evento, Gildomar inaugurou de forma simbólica, o comitê 12.100 Gildomar Farias vereador, localizado na Travessa Vitorino Freire, próximo à igreja Matriz.

Veja mais registros do #SextouComGildomar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *