VÍDEO: Ex-candidato a vereador Franklin Castro declara apoio a João Igor e diz que Nonatinho Promotor quer apenas fazer o grupo Coriolano voltar ao poder

O ex-candidato a vereador de São Bernardo pelo PSB, Franklin Castro, declarou apoio à reeleição do atual prefeito João Igor (PDT). A manifestação de apoio aconteceu na noite deste sábado (10), durante comício do candidato a prefeito no povoado Currais. Franklin Castro anunciou há uma semana, a desistência da candidatura a vereador. (Veja aqui)

Na oportunidade, Franklin Castro voltou a afirmar que desistiu da candidatura por perceber que projeto do grupo Nonatinho Promotor, do qual participava, era unicamente um projeto de poder pelo poder. “Ali é um projeto, um plano maquiavélico de poder”, declarou Franklin.

O ex-candidato a vereador disse ainda o projeto de poder do grupo Nonatinho Promotor tem como principal objetivo, fazer o grupo Coriolano voltar à prefeitura de São Bernardo. “Ele quer apenas restaurar o grupo da antiga gestão de São Bernardo. A gestão que vocês repudiaram na última eleição”, pontou.

Ao final, Franklin disse que após perceber tudo, havia decidido então desistir da candidatura e seguir apenas como expectador nas eleições desse ano, porém, não poderia deixar de buscar melhorias para São Bernardo.

“Estou aqui para somar. Estou aqui para fazer o que que puder em prol do povo de São Bernardo. Prefeito João Igor estou aqui para lhe cobrar que tenha sempre as portas abertas para o povo de São Bernardo”, finalizou.

Veja o vídeo completo do discurso de Franklin Castro:

O outro lado

A assessoria de comunicação do candidato a prefeito, Nonatinho Promotor (PSB), enviou nota ao Blog Gildean Farias sobre a declaração de apoio de Franklin Castro ao prefeito João Igor e as falas do mesmo em relação ao seu ex-grupo. Veja a nota na íntegra:

NOTA

Diante das manifestações de um determinado ex-candidato a vereador, venho a público expressar minha total solidariedade ao referido que, mesmo com todas as suas forças, não consegue arrancar sequer os aplausos do público, mesmo com um discurso regado de ódio, mentiras, ataques pessoais, e que mostram, sem dúvidas, seu total descontrole e despreparo.

Reitero que, ao nosso lado, existem inúmeras lideranças de força, que acreditam em uma São Bernardo livre, que não usam de chantagem ou de preços pra declarem seu apoio ao nosso projeto, mas estão de maneira voluntária e independente, o que é difícil para alguns que se acostumaram às amarras dos derrames de recurso em prol de um apoio.

Por fim, relembro que nossa caminhada, como foi a de ontem (10), é ao lado do povo de São Bernardo, é com o povo de São Bernardo, e será pelo povo de São Bernardo, que votará 40 no dia 15 de novembro.

São Bernardo, Povo Livre!

Cordialmente,

Nonatinho Promotor
Candidato a prefeito de São Bernardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *