Gildomar Farias tem candidatura a vereador deferida pela Justiça Eleitoral

O candidato a vereador Gildomar Farias (PDT), teve a candidatura deferida pela Justiça Eleitoral e está regularizado para concorrer a uma das 11 vagas na Câmara Municipal de São Bernardo no próximo dia 15 de novembro. As informações estão disponíveis no portal DivulgaCand (Veja aqui), do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Com o slogan “Essa luta é nossa!”, Gildomar concorre pela primeira vez com uma candidatura fruto de uma construção coletiva nascida dos anseios da juventude bernardense organizada, a partir de suas lutas e ações por políticas públicas.

Gildomar Farias está apto a concorrer a uma das 11 vagas na Câmara Municipal de São Bernardo no dia 15 de novembro

“E foi a partir do sonho, das ações e da certeza de que precisamos estar presentes nas decisões que envolvem nosso presente e nosso futuro, que nasceu o projeto coletivo de uma candidatura jovem rumo a Câmara Municipal de São Bernardo.”, destaca Gildomar Farias.

O candidato disse ainda que a candidatura não é simplesmente para ser representante, mas para levar a juventude e as comunidades para a Câmara Municipal. “Porque nosso projeto não é para representar a juventude não. Nosso projeto é para colocar a Juventude e as comunidades para ocupar uma das 11 cadeiras da Câmara de Vereadores de São Bernardo!”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *