Seis candidatos a vereador de São Bernardo têm as candidaturas indeferidas pela Justiça Eleitoral

Dos 76 candidatos/as a vereador/a em São Bernardo, 6 tiveram a candidatura indeferidas pela Justiça Eleitoral e estão impossibilitados de concorrer a uma vaga na Câmara Municipal nas eleições do próximo dia 15 de novembro. As informações foram atualizadas nesta segunda-feira (26) no portal DivulgaCand (Veja aqui), sistema de informações de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Foram indeferidas as candidaturas dos seguintes postulantes ao legislativo bernardense: Carol Santos, Kelli Reis, Luzia Oliveira, Paulo da Bicuíba, todos filiados ao Partido Social Cristão (PSC) e Dilva do Pio e Domingos Lance, ambos filiados ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). Mesmo indeferidos, os candidatos podem recorrer para concorrerem às eleições.

Aguardando julgamento
Além dos seis candidatos indeferidos, outros dois ainda aguardam julgamento pela Justiça Eleitoral: Antônia Lima (PDT) e Neguinho do Riba (PTB). Os demais 68 candidatos tiveram suas candidaturas deferidas e estão aptos a concorrer a uma das 11 vagas do parlamento municipal.

Candidatos a prefeito
Todos os candidatos a prefeito tiveram suas candidaturas deferidas pela Justiça Eleitoral. Na última sexta-feira (23), o DivulgaCand informava que apenas Zequinha do Protetor (PSC), ainda não havia sido julgado, o que aconteceu no sábado (24). Portanto, todos os quatro postulantes à prefeitura, estão aptos a concorrer ao pleito do dia 15 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *