Grandes caminhadas em Imperatriz e São Luís marcam largada da campanha de Weverton

O senador Weverton Rocha (PDT) deu início à campanha rumo ao governo do estado com uma grande caminhada na cidade de Imperatriz e em São Luís. O candidato ao senado Roberto Rocha e candidatos a deputado estadual e federal também participaram das caminhadas. Em São Luís, o prefeito Eduardo Braide também esteve presente.

A caminhada em Imperatriz teve concentração na praça de Fátima, no centro da cidade.

“Quero agradecer a cada mulher e a cada homem que saíram hoje de suas casas para darmos início a essa caminhada que, com a graça de Deus será vitoriosa”, disse Weverton Rocha.

A estudante do ensino médio Jully Oliveira disse que estava na caminhada porque viu Weverton falando na Internet sobre a geração de emprego pros jovens: “lá em casa eu preciso ajudar, quero estudar mas também quero ajudar minha família e vi o Weverton falando que vai recriar o Primeiro Emprego”.

A caminhada percorreu o centro comercial de Imperatriz, seguindo pelo calçadão até a praça Brasil. Weverton Rocha conversou com os comerciários e empresários, ouviu reivindicações e falou um pouco sobre suas propostas.

São Luís
Após caminhada realizada em Imperatriz, Weverton Rocha, retornou a São Luís onde realizou uma grande caminhada na Rua Grande, acompanhado do senador Roberto Rocha, prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores, lideranças sindicais e comunitárias e militância. A caminhada seguiu pela rua grande e finalizou o percurso na praça Deodoro.

Antes, Weverton Rocha, concedeu entrevista coletiva na sede do PDT onde falou sobre o início da campanha e explicou como será a dinâmica neste período. Uma das prioridades do seu plano de governo é a geração de emprego e renda para a população.

“Mais de 50% das casas maranhenses são chefiadas por mulheres e vamos criar um programa de incentivo ao emprego das mulheres, o Segunda Chance, que vai subsidiar a geração de postos de trabalho para mulheres com mais de 45 anos”, explicou Weverton.

Do Portal O Imparcial 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.