RASGANDO O VERBO: Bernardenses manifestam indignação pelo cancelamento do show de Nattan em São Bernardo

Gildean Farias

O cancelamento do show do cantor Nattan em São Bernardo é o assunto mais comentado entre os bernardenses desde esta segunda-feira (15), seja nas redes sociais, nos grupos de WhatsApp ou nas rodas de conversa pela cidade.

Mesmo sem apresentar os reais motivos, o produtor do evento, Victor Afonso confirmou ainda nesta segunda-feira, o cancelamento do show, que estava marcado para acontecer na próxima quinta-feira (18), no estádio municipal.

Pelas redes sociais, vários bernardenses manifestaram sua indignação com o cancelamento do show do cantor do “Cabaré”. Veja abaixo alguns dos comentários:

Rasgando o verbo

Quem também se manifestou foi o o ator e diretor, Bernardo Claraval. Veja abaixo o comentário do artista bernardense, que tem mais de 20 anos de atuação no teatro, com personagens que caíram nas graças da população de São Bernardo e do Maranhão:

Se o motivo for, o que se chegou aos ouvidos da população. Que o cachê do cantor era um valor na época do contrato assinado, e de repente, pela sorte que a vida dá a alguns “artistas”, o rapaz estoura e o cachê de 70 mil sobe para 300 mil! E ele simplesmente resolve cancelar o Show na Cidade de São Bernardo, num dos maiores Festejos do Estado do Maranhão! É uma falta de respeito, humildade e decência com o público.

Eu também almejo um dia estourar como protagonista de um dos meus personagens teatrais, mas que não seja passando por cima de ninguém, tão pouco esquecendo minhas origens, visando apenas lucros.

Artista sem público não sobrevive, não se sustenta, não bota o pão na mesa. Falta de respeito com o público sim senhor, com o contratante, com o contrato assinado, e agora quebrado. E acima de tudo, falta de respeito com a arte.

Então:
“Não vai ter cabaré dia 18! Ui! Ai”…

Mas o Festejo continua, e Viva São Bernardo!

A crítica de Bernardo Claraval veio também por meio da sua mais famosa, autêntica e sagaz personagem, ‘Chica Baladeira A Eterna’. Veja o vídeo da viúva que não tem papas na língua:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.