HISTÓRICO! Prefeito João Igor entrega lotes residenciais para mais de 600 famílias bernardenses

Gildean Farias 

O dia 2 de dezembro de 2022 entrou para a história de São Bernardo e, de forma especial, para mais de 600 famílias bernardenses, que receberam os 619 lotes residenciais do Loteamento ‘Novo São Bernardo’ e agora poderão realizar o sonho da casa própria.

Os lotes foram entregues pelo prefeito João Igor, que ao lado da vice-prefeita Adriana Portela, secretários e vereadores, falou da emoção de fazer uma entrega tão significativa para centenas de bernardenses.

“Mais do que entregar lotes, estamos realizando o sonho de centenas de pessoas, estamos cumprindo o nosso compromisso com os bernardenses, garantindo moradia digna para várias famílias”, destacou o prefeito João Igor.

O prefeito se comprometeu ainda em realizar, nos próximos meses, a infraestrutura do loteamento, com a construção de calçamento, água encanada e energia elétrica.

O Loteamento ‘Novo São Bernardo’ fica localizado no terreno onde era o antigo Campo de Aviação e possui mais de 30 hectares. O espaço deve se transformar em um dos bairros mais bonitos do município.

Veja mais registros do ato de entrega do Loteamento ‘Novo São Bernardo’:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.