Influencer bernardense Deivid da Silva é destaque em jornal e emissoras de TV de São Luís

Gildean Farias 

Depois de duas entrevistas para emissoras de TV de São Luís, há duas semanas, o jovem influencer bernardense, Deivid da Silva (@ods.ofc) foi destaque no Jornal Pequeno deste sábado (13).

Com o título “Fazendo graça: Adolescente do MA conquista mais de 1 milhão de seguidores com vídeos sobre o dia a dia dos jovens”, a matéria do jornal destacou a trajetória do jovem influencer de São Bernardo, além do conteúdo que ele produz e os sonhos que carrega.

“Um celular na mão, várias ideias na cabeça e mais de 1 milhão de motivos para sonhar! Esse é o resumo da trajetória do influencer Deivid da Silva (@ods.ofc), o DS. Natural do município de São Bernardo, na região do Biaxo Parnaíba, Deivid tem apenas 17 anos e já superou a marca de mais de 1 milhão de seguidores nas três principais redes sociais de produção de vídeo”, destacou a matéria.

Confira abaixo a matéria, na íntegra:

Televisão

Antes da matéria no Jornal Pequeno, Deivid da Silva, concedeu entrevistas aos programas”Tudo de Bom “, da TV Difusora/afiliada SBT e “Ô de Casa”, da TV Guará/afiliada TV Cultura.

Durante as duas entrevistas, o influencer bernardense contou um pouco da sua história, o início, os desafios e a forma leve e toda particular com que leva para as redes sociais, as aventuras e desventuras da vida de jovens e adolescentes.

DS atrai milhares de seguidores todos os dias, levando para as redes sociais, momentos e situações vivenciadas pela sua faixa etária. São mais mais de 100 mil seguidores no Instagram, mais de 1 milhão no Tik Tok e mais de 180 mil no Kwai.

Veja registros das entrevistas de Deivid da Silva nas TVs Difusora e TV Guará:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.