João Mãozinha tome posse para segundo mandato como presidente da Câmara de São Bernardo

Gildean Farias 

O vereador João Mãozinha (MDB) tomou posse como presidente da Câmara Municipal de São Bernardo neste domingo (1°) para o segundo mandato à frente do Legislativo bernardense.

Vereador de segundo mandato, João Mãozinha vai comandar a casa legislativa de São Bernardo durante o biênio 2023-2024, após ser reconduzido ao cargo por aclamação em fevereiro de 2022.

O presidente agradeceu a oportunidade de estar mais uma vez frente à Câmara Municipal e se disse preparado para o compromisso.

“Quero agradecer a Deus em primeiro lugar e em segundo ao povo de São Bernardo. Dizer ao nosso povo que estou preparado para assumir mais esse compromisso de como presidente da Câmara Municipal, trabalhar junto com meus pares e com o poder Executivo para São Bernardo avançar mais e mais”, destacou.

Além de João Mãozinha, foram empossados também os demais membros da Mesa Diretora: Alberto Capitão (MDB) como vice-presidente; Marcus Filipe, 1° secretário; e Jailton Spíndola, como 2° vice-presidente.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Bernardo para o biênio 2023-2024: João Mãozinha, Alberto Capitão, Marcus Filipe e Jailton Spíndola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.