Lideranças do PC do B e PSOL destacam articulação política e trabalho de Weverton

Gildean Farias

O senador Weverton (PDT), pré-candidato ao Governo do Maranhão, mostra a cada dia seu prestígio e capacidade de articulação em nível estadual e nacional. Nesta terça-feira (15), o pedetista maranhense intermediou um encontro entre o senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG) e o deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP); o líder do PSOL e ex-postulante a presidência da República e a prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos; além de outros nomes do PSOL e PCdoB.

Na pauta da reunião, o pedido de urgência para o Senado Federal colocar em pauta, o projeto de lei que evita despejos durante a pandemia. Weverton destacou a importância do tema e agradeceu a parceria dos lideres pesolista e comunista e do presidente do Congresso Nacional.

“Muitas famílias estão perdendo renda e ninguém pode ficar sem casa em um momento tão complicado. Vamos garantir esse direito tão fundamental das famílias. Eu agradeço a parceria de luta de Guilherme Boulos, do deputado Orlando Silva, dirigentes do PSOL e PC do B, além do presidente do Senado”, afirmou Weverton.

Guilherme Boulos, Weverton e Orlando Silva (Divulgação)

Em suas redes sociais, tanto Orlando Silva, quanto Guilherme Boulos, ressaltaram a relevância da pauta e destacaram o papel de Weverton na articulação da reunião. “Reunião com o presidente do Senado Rodrigo Pacheco para pautar o PL que suspende despejos na pandemia. Agradeço ao amigo Weverton Rocha por possibilitar esse encontro. Garantir moradia na pandemia é uma questão humanitária!”, comentou Boulos.

“Conversa boa com o senador Weverton Rocha e o líder Guilherme Boulos sobre a situação política e os desafios atuais. Eleição para os governos de São Paulo e do Maranhão na pauta”, publicou Orlando Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *