Mais dois bairros registram casos confirmados de coronavírus em São Bernardo; município tem 24 pessoas infectadas e 17 recuperadas

Mais dois povoados de São Bernardo registraram casos confirmados de coronavírus (Covid-19). Entraram na conta os povoados Palmeira e Porto Formoso, com 1 caso confirmado cada um. Além dos dois povoados, os casos confirmados estão distribuídos em mais nove bairros da sede do município. Veja abaixo, a distribuição de casos ativos e recuperados por bairros e povoados:

O Boletim Epidemiológico divulgado pela prefeitura mostra que foram confirmados mais seis casos em São Bernardo nesta quarta-feira (20). Com os novos testes positivos, agora já são 41 o número de pessoas que testaram positivo para o coronavírus, no município. Desse total, 17 pacientes já estão recuperados e 24 ainda estão com o vírus ativo.

O boletim informa ainda que mais 11 casos suspeitos foram descartados nesta quarta-feira, ampliando para 82 o número de pessoas que testaram negativo. Ainda de acordo com a prefeitura, 93 casos ainda estão em análise aguardando para fazer o teste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *