Prefeito João Igor dá posse a novos auxiliares da sua gestão em São Bernardo

Gildean Farias

O prefeito João Igor deu posse, nesta segunda-feira (12), a três novos auxiliares da sua gestão frente à prefeitura de São Bernardo. Jailton Spíndola assumiu a secretaria de Obras, Patrimônio e Logística; Déborah Portela, foi empossada como secretária de Juventude, Mulheres e Minorias; e James da Mombaça, assumiu a secretaria de Gestão.

O ato de posse aconteceu em evento realizado na sede da prefeitura e contou com a participação de vereadores, secretários e familiares dos empossados.

O prefeito João Igor deu as boas-vindas aos novos auxiliares e frisou que os mesmos precisam estar atentos às demandas da população. “Agradecer ao Jailton, Deborah e James que aceitaram essa missão de continuar ajudando o nosso município, agora fazendo parte da nossa gestão. Eu tenho certeza que pelas pessoas que vocês são, pelo compromisso que têm como pessoas públicas, vocês vão ser grandes secretários. Vamos continuar trabalhando, nós temos muita coisa pra fazer, temos que continuar levando tudo que nos comprometemos com as pessoas”, pontuou.

James da Mombaça foi empossado secretário de Gestão (Divulgação)

Vereador de três mandatos, Jailton Spíndola assume uma das principais pastas da gestão municipal, a de Obras. O ex-vereador se disse animado com a nova missão. “Temos a consciência de que estamos assumindo uma pasta muito importante, por isso mesmo, quero frisar que estamos preparados e à disposição da nossa população para continuar o bom trabalho desempenhado pela gestão do prefeito João Igor”, destacou.

Jailton Spíndola assumiu a secretaria de Obras, Patrimônio e Logística (Divulgação)

Já a, agora secretária da Juventude, Mulheres e Minorias, Déborah Portela, destacou a responsabilidade de estar a frente da pasta. “É continuar o compromisso que já havia assumido quando fui eleita vereadora e quando estive na Câmara Municipal, que é ter a responsabilidade com as demandas da nossa população, de forma especial agora, com a juventude, as mulheres e minorias da nossa cidade”, ressaltou.

Débora Portela é a nova secretária de Juventude, Mulheres e Minorias (Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.