Projeto de Lei de Pavão Filho que concede abono especial para os profissionais de saúde é aprovado pela Câmara

A Câmara Municipal de São Luís aprovou por unanimidade por meio de Sessão remota realizada no dia 16 de abril, Projeto de Lei nº040/2020 de autoria do Vereador Pavão Filho, que autoriza a Prefeitura de São Luís a Criar ABONO ESPECIAL para os Profissionais de Saúde durante o estado de Calamidade Pública em São Luís, em virtude da pandemia do COVID-19.

O Projeto encontra-se aguardando a Sanção do Prefeito para que seja implantado o abono nos vencimentos dos Profissionais.

O Vereador Pavão Filho ressalta a grande importância da categoria para a cidade de São Luís, sendo justo a implantação do abono a esses grandes profissionais, que tem se dedicado exclusivamente para ajudar e salvar vidas. “E nesse momento tão delicado, é nosso dever lutar para disponibilizar recursos para que os profissionais da saúde, possam trabalhar mais tranquilos e com condições financeiras para se manterem no dia a dia. Nossa gratidão, apoio e reconhecimento pelos grandes feitos que os profissionais da saúde tem feito por nossa Cidade, colocando suas próprias vidas em risco e de seus familiares para prestar assistência ao próximo. Que Jesus nos abençoe e aponte um caminho para sairmos dessa crise”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *