Pronunciamento de Bolsonaro é ofuscado por live de Marília Mendonça

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizou um pronunciamento, em rede nacional de rádio e televisão, na noite desta quarta-feira, 8, que foi completamente ofuscado pela live de Marília Mendonça, no Youtube, que estava rolando na mesma hora.

Normalmente, enquanto Bolsonaro faz seu pronunciamento, nas redes sociais, em especial o Twitter, bombam uma enxurrada de tags comentando o discurso do presidente. Mas, não foi o que se viu, nesta quarta-feira.

Mais de 3 milhões pessoas assistiram a live de Marília Mendonça no YouTube, no canal oficial da cantora — além deste número, segundo ela, também há mais de 1 milhão de pessoas em canais de terceiros, que fazem a transmissão de forma não oficial. A média de audiência ao longo da transmissão no canal de Marília gira em torno de 2,5 milhões.

A live da diva do Arrocha alcançou os cinco assuntos mais falados do Twitter

Assim que acabou o pronunciamento de Bolsonaro, corri para o Twitter conferir o que se falava sobre. Pois bem, um silêncio absoluto. O povo só queria saber e comentar a livre da sertaneja e podemos provar.

Fonte: Catraca Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.