Rede SARAH abre inscrições para processo seletivo com vagas em São Luís

A Associação das Pioneiras Sociais (APS) abriu inscrições para o cargo de Professor Hospitalar, com atuação no âmbito da Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação. Os editais do processo seletivo Rede SARAH, de nº 1 a 7/2022, oferecem vagas para as unidades de São Luís, Belém, Brasília, Fortaleza, Macapá, Rio de Janeiro e Salvador.

A seleção será composta por prova objetiva, prova discursiva, prova prática e treinamento, tendo, após ser homologada, validade de um ano, prorrogável por uma só vez, a critério da APS. Após a assinatura do contrato de trabalho, o profissional receberá salário bruto de R$ 13.675,28, cumprindo 44 horas semanais.

De acordo com o que está no regulamento, os Professores Hospitalares contratados pela Rede desenvolverão atividades ligadas à: Avaliação, diagnóstico, prognóstico, intervenção, acompanhamento e orientação dos aspectos pedagógicos e psicopedagógicos, de acordo com a patologia/doença-base e faixa etária do paciente (infância/adulto) com distúrbio neurológico e(ou) motor, em nível ambulatorial ou em enfermaria, individual ou em grupo.

As inscrições podem ser solicitadas no site oficial da Rede SARAH, até o dia 24 de agosto de 2022. A taxa é de R$ 160,00 e vale lembrar que, se você não tiver acesso à internet, dá para se inscrever nas unidades SARAH de cada uma das cidades com demanda de vagas.

Os endereços dessas unidades e todos os outros detalhes que cercam a realização do processo seletivo Rede SARAH estão contidos no edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.