São Bernardo é contemplada com 100 casas do novo programa ‘Minha Casa, Minha Vida’

Gildean Farias 

A oportunidade de ter a casa própria, contando com benefícios do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, será, em breve, uma realidade para os bernardenses. O prefeito João Igor (PDT) anunciou na noite desta quarta-feira (22), que São Bernardo foi um dos municípios contemplados com equipamentos residenciais do programa lançado hoje pelo Governo Federal.

Novo ‘Minha Casa, Minha Vida’ foi lançado nesta quarta-feira (22) pelo Governo Federal

“Nesta noite recebi a grande notícia que nosso município foi contemplado com 100 casas do programa Minha Casa, Minha Vida. É um sonho e um pleito que tenho feito desde o meu primeiro ano de mandato. Então estou muito feliz por essa conquista”, disse o prefeito.

“Agradeço o incansável esforço do senador Weverton Rocha em pleitear essa conquista para o nosso município. Agradeço ao ministro das Cidades Jader Filho e ao presidente Lula por estar olhando pelo nosso município”, pontuou João Igor.

O empreendimento imobiliário aprovado para São Bernardo por meio do programa Minha Casa, Minha Vida foi denominado de ‘Residencial São Bernardo I’.

 

Novo Minha Casa, Minha Vida

Com o objetivo de promover o direito à moradia, o programa Minha Casa, Minha Vida, ajuda a tornar acessível a compra do primeiro imóvel, oferecendo vantagens significativas de financiamento por meio de subsídios, juntamente com baixas taxas de juros e possibilidade de utilização do FGTS para pagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.