Três dos quatro casos de coronavírus confirmados em São Bernardo são da mesma família

O prefeito João Igor informou, em vídeo publicado em suas redes sociais, que três dos quatro casos de coronavírus confirmados em São Bernardo, nesta quinta-feira (7), são da mesma família. O quarto caso é uma empresária, que também testou positivo nesta quinta. Segundo o prefeito, família da empresária também está sendo acompanhada.

O primeiro paciente confirmado, segundo o prefeito, é um funcionário público do município, que teria viajado nos últimos dias para o município de Tutóia, onde já há vários casos confirmados, e onde teria sido infectado.

Ao retornar a São Bernardo, o paciente apresentou sintomas e estava sendo monitorado pela Secretaria Municipal de Saúde. Nesta quinta-feira ele fez o teste que teve resultado positivo. Além do funcionário público, foram confirmados também através de teste, um filho e um irmão dele.

Além dos três casos na mesma família, o prefeito informou que há mais outro caso confirmado. Trata-se de uma empresária, que também testou positivo, nesta quinta-feira.

Veja o vídeo publicado pelo prefeito, em suas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *