Veja os dias e horários dos jogos que podem levar Sampaio e Imperatriz para a Segunda Divisão do futebol brasileiro em 2020

Sampaio Corrêa e Imperatriz já sabem os dias e horários dos seus jogos mais importantes em 2019: as partidas que vale o acesso a série B do Campeonato Brasileiro 2020.

No sábado (31), o Sampaio enfrenta o São José (RS), às 19h15, em local ainda a definir. Já o Imperatriz joga o primeiro jogo das quartas de final contra o Juventude (RS), apenas na segunda-feira (2), às 20h, no Frei Epifânio, em Imperatriz.

Os jogos de volta, e que pode carimbar o passaporte para a Segunda Divisão do futebol brasileiro em 2020 para os times maranhenses, seguem a mesma linha das partidas de ida.

No sábado (7), o Sampaio Corrêa recebe o São João no estádio Castelão, em São Luís, às 19h15. O Imperatriz viaja até o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Juventude na segunda-feira (9), às 20h no estádio Alfredo Jaconi.

Vale lembrar que os vencedores dos seus respectivos confrontos (jogos de ida e volta), garantem o acesso a Série B do Campeonato Brasileiro 2020.

As partidas válidas pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, vão

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta segunda-feira (26), as datas e horários dos jogos das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *