Vereador Jaílton Síndola é eleito 2º secretário da Câmara Municipal de São Bernardo

Gildean Farias

O vereador Jaílton Spíndola (PDT) foi eleito como 2º secretário da Câmara Municipal de São Bernardo para o biênio 2023-2024. A eleição da nova mesa do legislativo bernardense foi realizada nesta segunda-feira (21).

O vereador pedetista foi eleito na chapa que tem como presidente o atual gestor do parlamento municipal, o vereador João Mãozinha, que foi reconduzido ao cargo. Além dos dois, completam a chapa vencedora, os vereadores Alberto Capitão (MDB) como vice-presidente, Marcus Felipe (PDT) como 1º secretário.

Jaílton destacou a importância da eleição da chapa por unanimidade pelos 11 vereadores e disse que continuará a legislar em favor dos bernardenses, agora compondo a mesa diretora da Câmara Municipal.

“A nossa chapa foi eleita por unanimidade, o que nos dará um ambiente muito bom para discutir e aprovar as pautas que vão beneficiar a população. Da minha parte, continuarei a fazer o que tenho feito, que é legislar em prol das pessoas que confiaram e confiam em mim, e agora com a responsabilidade de compor a diretoria da Câmara”, pontuou.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Bernardo eleita para o biênio 2022-2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.