Por unanimidade, João Mãozinha é reconduzido à presidência da Câmara Municipal de São Bernardo

Gildean Farias

O vereador João Mãozinha (MDB) foi reconduzido à presidência da Câmara Municipal de São Bernardo em eleição da nova mesa diretora da casa legislativa, que aconteceu nesta segunda-feira (21).

Reeleito por unanimidade, obtendo o voto dos 11 vereadores do parlamento municipal, João Mãozinha seguirá à frente do legislativo bernardense por mais dois anos.

Além de Mãozinha, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal tem ainda os vereadores Alberto Capitão (MDB) como vice-presidente, Marcus Felipe (PDT) como 1º secretário e Jailton Spíndola (PDT) como 2º secretário.

Pelas redes sociais, o prefeito de São Bernardo, João Igor (PDT), parabenizou João Mãozinha e os demais vereadores eleitos para a presidência da Câmara Municipal de São Bernardo.  “Parabenizo o amigo Vereador João Mãozinha pela vitória unânime na eleição para presidente do legislativo, dos 11 votos, o mesmo teve 11 votos na sua chapa que é composta pelos vereadores Alberto Capitão, Marcus Felipe e Jaílton Spíndola”, escreveu João Igor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.