VÍDEO: Multidão vai às ruas de São Bernardo em apoio à Lula

Gildean Farias 

São Bernardo deu uma grandiosa demonstração de apoio à candidatura de Luís Inácio Lula da Silva (PT) à presidência da República. Neste domingo (25), milhares de pessoas foram às ruas e participaram de uma mega caminhada pelas principais vias da cidade.

Com bandeiras, faixas, cartazes, os bernardenses percorreram quilômetros cantando e gritando seu apoio à Lula para toda cidade ouvir. Os organizadores celebraram a adesão dos bernardenses ao ato público, reafirmando o grande apoio que sempre deram a Lula nas eleições que disputou.

“São Bernardo hoje deixou bem claro que aqui não há espaço pra política fascista e destrutiva. Nosso projeto de nação é o projeto do presidente Lula, que permite ao povo ter educação, alimento, segurança. A multidão que saiu às ruas gritou bem forte: São Bernardo é 13”, destacou Anderson Darley, da comissão organizadora do ato público.

Assista:

As falas e discursos durante o evento lembraram os vários programas implementados pelo candidato petista nas duas oportunidades em que esteve na presidência da República, e que beneficiaram milhares de bernardenses em todas as áreas, de forma particular, a Educação, Segurança Alimentar e Energia Elétrica.

“Pela volta da comida no prato de todos e todos os dias, pela universidade para todos, pela energia elétrica que chegou nos nossos povoados, graças ao programa Luz para Todos, criado por Lula, por tantos programas que ajudaram milhares de bernardenses, somos Lula, São Bernardo é 13”, declarou o ator e diretor de teatro, Bernardo Claraval.

A extensa faixa de apoiadores de Lula saíram da frente do Ginásio Gastão Vieira e percorreram vários bairros e a avenida principal de São Bernardo. Muitos estavam a pé, mas também teve quem acompanhou o ato de moto, carro e até de bicicleta. Além das pessoas que iniciaram a manifestação, outras centenas de bernardenses foram integrando-se ao ato durante sua passagem pelas principais ruas da cidade.

Veja mais registros do ato pró -Lula em São Bernardo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.