Alô prefeitura! Moradora solicita solução para falta de iluminação pública em rua de São Bernardo

Uma moradora da Rua Vital Brasil, em São Bernardo, fez publicação em sua página no Facebook, em que solicita da prefeitura de Sã Bernardo, solução para a falta de iluminação pública na via. Segundo Letícia Meireles, o poste da rua está há quase três anos sem lâmpada.

A moradora relata que sem lâmpada no poste, há insegurança tanto para os moradores da rua quanto para as demais pessoas que transitam pela via. “Sem luz todos estão correndo riscos, tanto os moradores como também as pessoas que passam por aqui”, escreveu.

No texto, Letícia Meireles destaca ainda que sua solicitação não tem nenhuma relação com questões políticas, mas apenas com o bem estar dos moradores da rua. “Antes de qualquer indagação ou insinuação, esclareço desde já, que minha postagem não tem relação nenhuma com partido político ou entidade, até porque minha única bandeira até hoje sempre foi o bem estar e a segurança pública”, ressaltou.

Ainda segundo a moradora, o problema já foi relatado à prefeitura, mas até o momento, este não foi solucionado. “É só uma lâmpada. Eu posso comprar, mas não tenho como chamar um homem pra trocar rapidão, porque é proibido pela lei. Diante da lei, toda responsabilidade pela iluminação pública é da prefeitura. Gostaria de saber o que tá faltando. Aguardo gentilmente um posicionamento”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.