Dois jogadores bernardenses integram elenco de River-PI e Bahia em confronto pela Copa do Brasil

O jogo entre River-Pi e Bahia nesta quarta-feira (5), não foi histórico apenas pela eliminação do time baiano pelos piauenses. A partida marcou também a inédita participação de dois jogadores bernardenses em um mesmo confronto válido pela Copa do Brasil.

Cada um dos times tinha relacionado no seu respectivo elenco, dois atletas filhos de São Bernardo. Pelo River, o lateral direito Daniel Bagaceira, que integrava o elenco profissional do time piauense apenas pela segunda vez. Já pelo Bahia, estava no banco, o meio-campista Jadson, recém-contratado pelo time da Fonte Nova. Embora nenhum dos dois atletas tenha entrado durante o jogo, o ineditismo merece o registro.

Veja mais:

VÍDEO – Jogador bernardense Daniel Bagaceira se firma no time profissional do River-PI

ENTREVISTA EXCLUSIVA – Jogador bernardense Daniel Bagaceira fala sobre sonhos, ‘fama’ e planos para o futuro

O jogo
O River venceu o Bahia, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Albertão. A vitória garantiu a classificação do time piauiense e, consequentemente, a eliminação do tricolor baiano logo na primeira fase da Copa do Brasil. Jean Natal, aos 42 do segundo tempo, marcou o gol do triunfo riverino.

Com a classificação, o River-PI enfrenta o América-RN na segunda fase. O duelo também será no Albertão, em Teresina. Por ter avançado de fase, o Galo do Piauí recebe mais R$ 650 mil de cota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *